quinta-feira, 2 de abril de 2009

Falar pelos cotovelos...

Hahaha... Sabe que eu conheço uma "pessoinha" que não para de falar?? Pois é! É a Déia! Vocês não sabem como ela fala! algumas vezes até acho que ela consegue falar pelo corpo inteiro, pois... Ela jaa fala pelos cotovelos!!
Não é... Irritante... Mas é... hum.... Ela é insasiante!! É por isu que eu gosto dela! ]
Tudo bem que ela fala demais... Mas isso é bom... Imagine uma pessoa que foca calada o tempo inteirom você tenta puxar assunto e ela fica estática olhando pra sua cara!!
Bom... Eu acho que ela deve ter algum transtorno de déficit... hahha!! Não é beem assim!
Ela conta que kando era pequena bateu a cabeça um par de vezes, e um dia kuase enfiou em prego nela... Sem querer, de acordo com ela...! =D
Ela é uma ótima pessoa. Não fica calada, mas é a minha melhor amiga por alguma razão... Alguns dias ela diz que quer virar freira, alguns que quer ir até a China para viver exilada dos seus problemas... Ela vive viajando pra Marte e se comunica por telepatia conmigo... haha, claro... que tudo que eu falo é literal!
Ela é super inteligente e tira de 8 e meio a 10 em todas as metérias, mas ela não é nerd!... pelo menos ela fala que não é!... Ela não gosta de estudar... (Quem gosta??!)... Agora mesmo, eu estou escrevendo este texto e ela está conversando com os livros, contando piada... mMas enfim... Ela é minha melhor amiga... E fala pelos cotovelos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faca un comentario!! ♥