quarta-feira, 10 de junho de 2009

So estou dormindo!!!

Aproveitando que hoje estou com tempo e dedos inteiros (por enquanto):
Vou contar uma historinha.
Segunda-Feira, anteontem, sai com meus parents para fazer coisitchas no centro.. Entao aproveitei que ia tomar um cha de cadeira a tarde toda e levei meu material de Geografia para estudar um pouco para a prova de hoje, pois ontem nao daria tempo. So que, como dormira pouco na noite anterior, fiquei com sono e, quando estavamos voltando para casa, dormi no caminho... zzzzzzz...

Entao, quando chegamos em casa, eu estava cansada e continuei no carro dormindo, algum tempo depois meu ai saiu para ir a academia e eu, sonolenta, disse que ia junto para
continuar dormindo. O carro ficou aberto e aceso e eu deitada no banco de tras. Algumas pessoas viram e ficaram pensando que eu estava passando mal, chamaram o professor da academia que mexeu nos meus pes e.. NADA. (eu durmo pesado, viu?) Foi ver meus pulsos, eu abri um olho (confusa, porque tinha umas 15 pessoas cercando o carro), ele perguntou se eu estava bem e eu disse que sim, so estava dormindo!! Entao chamaram meu pai para avisa-lo que o carro estava aceso e tal.
...

Gente, que mico!! Fala serio, todos pensaram que eu tinha desmaiado, morrido.. Da proxima vez farei um esforco de subir os 5 degraus andar 3 metros e me jogar no sofa!
Esse e so um dos micos, quanto aos outros.. e melhor nao comentar!!
Bjs, Deds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faca un comentario!! ♥