quinta-feira, 11 de junho de 2009

Olha o Desvio!

Vamos parar um pouco com as estatísticas. Sei que para muita gente e aborrecedor ler sobre matemática, mas eu fico muitas vezes sem saber explicar uma coisa se tiver que exclui-la da situação. 
Nao vou envolver números nesse post. Alias, na verdade eles estão por trás da historia, mas nao serão citados. Lembram da gripe suína? O que aconteceu com ela? Ninguém mais esta doente, sumiu o causador, descobriu-se um remédio? E se a resposta for sim por que ninguém avisou? Humm. Acho que eu e que nao fiquei sabendo, porque, sou desatualizada, sim, mas nao pensei que fosse TANTO assim. 
Gentee!! Fala serio! Se eles querem nos enganar, que o facam direito, ne? Eles fazem uma me...leca, depois tentam disfarcar, inventando uma gripe que nao mata mais que a Dengue! Dai acontece um acidente fatal e eles nem pensam em pelo menos manter a jogada! Claro, pois todos ficarão chocados e esquecerão do resto!  Ha! Nem todos..
No próximo post nao vou fazer nenhuma critica, nao.
''comi''(past simple) mais!
Deds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faca un comentario!! ♥