sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Momentos Inesquecíveis

Sabe aqueles momentos que você sabe que são temporários, mas são tão mágicos e incríveis que você queria que durassem pra sempre?
Quando você quer fazer algo várias e várias vezes sem pensar em uma última vez? E, no entanto, você sabe que só vai fazer uma única vez e sente que não faz parte completamente do momento, sente-se deslocado porque em pouco tempo isso tudo estará longe, bem longe?
E no fim, acabamos nem curtindo tanto assim porque estamos pensando que vai acabar tão logo quanto piscamos os olhos e depois a única recordação que temos é a de nunca ter vivido realmente a experiência.. conclusão: ficamos frustrados, decepcionados.
Não sei se isso já aconteceu com você e se você se sentiu assim, mas é assim que me sinto com relação a certas coisas.
Mas, pode ser que dê tudo certo, e seja tudo perfeito e então a ocasião se tornará um Momento Inesquecível.
As pessoas costumam dizer que tudo tem um fim. Eu penso que tudo pode se renovar, só acaba quando nós queremos que acabe e/ou não fazemos nada para impedir o fim.
E os momentos inesquecíveis é que renovam. Eles acabam, mas as consequências, boas ou ruins, ficam, talvez eternamente, ou talvez tenham que ser renovadas por outro M.I.

Dessa vez eu realmente escrevi vagamente, certo?
Mas okok.
Deds.

3 comentários:

  1. De boa...... não da pra le essas postagens.... vcs fikam "enchendo linguiça", e isso parece pior do que le um livro de ciencias!!!!
    Se vcs quiserem q as pessoas leiam suas postagens façam coisas menores e mais objetivas!!! Seria uma boa ideia!!

    * obs: isso foi uma critica construtiva ok?1
    nao entendam mal ;D

    Atenciosamente
    Zé Ninguem!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho o contrário do zé ninguém, apesar de ser grande o texto está muito bom! Não tem que medir palavras e sim falar o que pensa, sem limites.

    ResponderExcluir
  3. obrigada! Ee que outras pessoas, NEEEH ficam enchendo o saco porque nao sabem o que ee realmente sentir tamanha eloquencia e paixao pelo que escreve, e vee com olhos de tedio.
    Hannah

    ResponderExcluir

Faca un comentario!! ♥