sábado, 12 de setembro de 2009

P4R4 M1NH4 5UP3R 51573R

Bom, todo mundo vai poder ler esta conversa! Mas expor os sentimentos e ser transparente é bom e é sempre um alívio desabafar!
Nós temos que conversar mais sobre tudo o que aconteceu.
Posso entender o que você sente, mana, nunca passei por isso mas posso imaginar como é horrível!
Mas você tem que parar de se torturar! Veja como está sendo contraditória ao se sentir mal por isso: vive criticando os contos de fadas mas sempre esperou por seu Príncipe Encantado e sua história de amor com ele e como você ficou com outro carapensa que está tudo perdido, que quebrou a regra, acabou com a magia...
Mas não é minha SS (SuperSister) que gosta das histórias em que os amantes perdem um ao outro porque é assim que descobrem a intensidade de seu amor?
Uma situação sempre tem inúmeros ângulos e vários lados (até nisso a matemática está presente), procure enxergar pelo melhor deles, mana!
E vc não tem motivo nenhum pra se desculpar, e mesmo que tivesse, não precisaria pedir desculpas pra que eu te perdoasse, pq vc vai sempre ser minha SS!!
Quer saber, vamos fazer um piqueninque (estou sempre pensando em comer, né?) e chorar muito (e quebrar pratos heheh). Assim colocamos esses sentimentos esmagadores pra fora de uma vez e não sofremos mais com eles!
Todos devíamos fazer isso de tempos em tempos.
D314

Um comentário:

  1. Todo mundo vai ler essa conversa??
    O.o

    A unica coisa q eu li foi:
    para minha super sister.... todo mndo vai ler essa conversa .... Mas expor os sentimentos e ser transparente é bom e é sempre um alívio desabafar!
    Bla Bla Bla!!!
    so ai ja camsei.....kkkkk's

    hauhsaushuahsuahsu

    ResponderExcluir

Faca un comentario!! ♥