sábado, 28 de março de 2009

♥ AmiZaDe (ia) ♥

Amizade vem como uma única flor na clareira, que te cerca de felicidade e amor.
Amizade vem da cerejeira da minha alma que cresce quando tocas meu coraçao.
A amiga que mais me escuta, do jeito que tudo é.

Me conte seus sonhos por mais loucos que possam ser.
Seja a água que me rega, para eu crescer.

A única que pode me entender, sem fingindade, sem parecer.
Você minha amiga, minha confidente, minha família, mia poesia.

Juntas brincamos e falamos até anoitecer, e nos sonhos nos juntamos novamente ate amanhacer.
Nós somos nós mesmas, graças a Deus.... Porque este mundo, tão estragado... Que até pareceu que nunca iria encontrar você.

Sempre vejo a mudança no seu olhar onde seu humor sempre tende a se espelhar.
Nunca me diga que nada a incomda, porque sei conhecer você...
Não como a palma da minha mão, porque nunca fui reparar;
Só posso falar que te conheço melhor que eu mesma posso falar.

Melhor amiga, nunca pense que esquecerei essas piadas e risadas que você sempre tem;
Porque por mais longe que eu vá sempre estarei no seu coraçao, ai ao seu lado.
Não pense na distância, só busque fundo, não muito fundo, onde voce reelambrar meu amor e todas as locuras, que fizemos juntas e seguras como sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faca un comentario!! ♥