sábado, 21 de março de 2009

*- ROTINA DOS FORAS -*

Ola leitora!
Voce recebeu um fora de um garoto maravilhoso que simplesmente e incondicionalmente ama? Pois, voce esta triste com razao. Nao adianta te falar que vai esquecer, ou que ha muitos pela sua vida, porque isso nao ajuda.
Ja passei por isso antes, eu sei como que e! Por mais que as amigas falem que nao querem te ver triste, ou que voce vai ESQUECER logo... Nada vai resolver a sua fenda no coracao.
Se voce passou por iso, ou esta passando, olhe pra frente, pois essas bajulacoes, tentando te levantar nunca vao funcionar se voce mesma nao quizer. Garota leitora; lamento te dizer, que voce NUNCA vai esquecer o que aconteceu mas SIM, sua dor vai passar, ou diminuir, mas as lembrancas vao senpre te atacar.
Voce vai chorar, espernear, vai se perguntar o que voce fez de errado, fingir que segue em frente, quando na verdade voce morre por dentro. O que voce deve pensar, ao contrario de ficar se afogando nas lagrimas, ee ser forte e confiante.
A senhorita NAO PODE se minorizar! Voce ee uma mulher ma-ra-vi-lho-sa, e nao pode ficar pensando que o seu mundo acabou, agora so quer morrer, ou esse tipo de coisa...! Fique aberta para os seus sentimentos, deixe que as lagrimas escorram pelo seu rostro, liberte sua raiva isso vai te ajudar incrivelmente.
Voce nao sabe por onde comencar! Voce se focou tanto ao garoto que vc acabou esquecendo de voce! Esse ee a vantagem de FICAR, e nao namorar, mas voce nao deve pensar em beijo, e blablabla, voce deve pensar em amor. E nada mais.
Ler ee uma artimanha para se sentir mais calma, quando o Felipe me deu um fora, eu passava todos os dias, e todas as horas lendo e lendo, acho que nem parava para beber agua. Lembro-me que emagreci muito, (foi ha 4 meses atras!), que estava seca com a minha familia... Mas por outro lado vamos percebendo o que realmente importa, aprendemos com os nossos erros, e temos mais cuidado na proxima vez; mas sempre acontece a mesma coisa, nao ee?!?!
Mas voce tambem nao pode se centrar em esquece-lo, pois aii estaria fazendo exatamente contrario. Voce passa todo o tempo pensando... "Tenho que esquecer fulano, tenho que esquecer fulano...", que essa rotina vai te lambrar mais ainda nele, pois ainda esta centrada nele. Nesse periodo tem que se importar consigo mesma, da saude, beleza, bem estar, pois tudo isso vai te trazer muito melhores resultados.

HanniH

Um comentário:

  1. PUTA, QUE PERFEITO, e tudo isso por um mlk que te fez sofrer :\ meninos sao inuteis, e eu ja passei por isso, eh horrivel, e esquecer voce nao esquece, voce hameniza sua dor, ele vai ficando de lado, uma coisa insignificante, mais nao pense que acaba tipo de uma hora pra outra, suas amigas tambem serao um grande ombro quando voce estiver aos prantos :D
    e o Felipe eh um idiota Pri :D

    ResponderExcluir

Faca un comentario!! ♥