quinta-feira, 26 de março de 2009


Sabe gente, eu sempre fico pensando se amores assim, como a Bella & Edward existem. Quando perdemos alguma pessoa sempre queremos outra, mas acho que não é simplesmente por iso.
Imagine encontrar uma pessoa que te entenda, que te ame, adore, e estivesse incondicionalmente e loucamente apaixonada por você, e idem, um amor pra vida inteira... O que você faria?? Obviamente, investiria.
Todas as garotas sonham com encontrar um amor assim, como nós. É tão fácil ler as historias, mas o difícil e pensar nela como SÓ uma história. Milhoes e bilhoes de garotas gostariam de um amor assim. O ponto é que não sabemos se existe ou não. Sempre quando encontramos um companheiro, pensamos que ele é perfeito, e incrível. Acontece que ninguém é perfeito.
Um vampiro, misterioso, apaixonado, perigoso... Perfeito. De cima a baixo, inpecável. Será que existe alguém assim...?? Só temos que descobrir. Erramos, tomamos foras, erramos, choramos... sempre a mesma história, até que nos cansamos de encontrar a pessoa perfeita. Ou pelo menos que te ame, que adore loucamente. Só precisamos de amor; Não estamos pedindo demais.
Eu fiquei varias vezes triste pensando se eu tenho valor algúm, se sou tão feia, ou irritante, para não ser feliz a respeito disso. O único que podemos fazer é esperar. Olha o sorriso no rostro dos dois... Esse sorisso grande que nunca pude usar. Tenho onveja deles, não vou negar. Quem não gostaria de ser amada assim??
Vampiros não existem. Amor sim. Acontece?? Não sei, mas día pretendo descubrir.

5 comentários:

  1. PERFEITO *______*
    Cara. parece que voces estão inspiradas num amoor meeesm (:
    beijos, e boanoite :D

    Carooool *---*

    ResponderExcluir
  2. Oii! Está perfeito... O amor deles é muito fofo, dá inveja mesmo!!
    Bjs, Déias.

    ResponderExcluir
  3. Hahah! gente! fikoo mtooo legal! O blog de vocês e mto legal.
    Adorei o que vocês escrveram do Edawrd & Bella!
    Deveriam escrver mais coisas interessantes

    ResponderExcluir
  4. aah que liiiiiiiiiiindo :D
    amei, amei, ameei *o*
    pode acreditar que amor verdadeiro existe sim, eu não sei se ainda já descubri, acho que sim :p, tomara que o meu amorziin seja pra vida inteira ♥

    voce tá de parabeéns queria, adorei.
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. achei legal,mas não muito interessante..vocês deviam escrever sobre coisas mais importantes....

    ResponderExcluir

Faca un comentario!! ♥