sábado, 28 de março de 2009

Ué? Mais não é?? =D

Enfim... O que é felicidade??
Talvez seja a respeito do amor, ou da familia.... Dos amigos... O que ela significa pra você?Felicidade é a arte de viver, se expressar, ser você , mesma... Se apaixonar, ser intensa, inteligente... Há inumeras coisas que fazem agente ser =) .
Você ja pensou se é feliz?? Algumas pessoas acham que felicidade é dinheiro, mansões imensas, ouro, diamante... Elas chegam a tal ponto que não sabem onde investir esse dinheiro, e o gastam por sexo, drogas, banhando cada canto da "pequena" casa de ouro... Comprando roupas de Guccci, Prada... etc
Você acha que são felizes?? Todo mundo gostaria de estar no lugar deles... Mas essas pessoas NÃO TEM FELICIDADE ALGUMA. Elas tentam fazer alguma coisa para passar seu tempo... Tah vendo esse negócio de pedofilia? Esses malditos empresários, velhos, ricos e arrugados, não inventam o que mais fazer! Tirar a virgindade de criançinhas?!! Que deshumano.
Eles se centram eu fazer dinheiro e fazer dinheiro que esquecem de viver. Eles trabalham para ter uma vida melhor, e morrem antes de poder ter vivido para experimentá-lo.

Pra mim, felicidade é ver a Déia todos os dias, conversar, sorrir... É sentir a chuva escorrendo pelo seu rostro, ter compaixão com um mendigo e sentir seu coraçao crescendo quando o mendigo retribue seu sorriso... Amar intensamente e apaoixonadamente todos os dias. Contar piadas com a mia melhor amiga, e chorar, cantar e tocar com ela. Ter minha família ao meu lado e passar o natal com a minha irmã da alma (Déia), e todo o resto da mia familia.

Não preciso de dinheiro nem falsidade, é exatamente DISSO que eu fujo. Só preciso de pessoas, de sorrisos... Do meu violão e meus sonhos.... Muitos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faca un comentario!! ♥